Junior Lima procura substituto para Sandy Após se separar da irmã, Junior pretende assumir apenas a bateria da nova banda e busca alguém para o vocal
Junior Lima procura um vocalista desesperadamente. O músico - que no final de ano terminou a parceria de 17 anos com a irmã, Sandy - não quer saber de cantar. Após assumir a bateria de sua nova banda composta por Champignon (ex-Charlie Brown Jr.) no baixo e Peu (ex-Pitty) na guitarra, ele se reuniu com a trupe no carnaval para analisar alguns nomes que podem assumir o vocal do novo trabalho. De acordo com um profissional do mercado fonográfico muito próximo aos artistas, o objetivo é lançar material inédito até o final do primeiro semestre. Por isso, os novos músicos têm ensaiado diariamente em um estúdio de São Paulo.
Fonte: Estadão.com.br
Obviamente, isso não quer dizer que Junior deverá abandonar os vocais pra sempre. Tanto ele quanto a Sandy vão lançar-se como cantores solo, e Champignon e Peu - seus novos parceiros - também tem outras bandas. Interpretem como um projeto "paralelo". Não dá para acreditar 100% do que diz a mídia.
|