9 de novembro de 2008

9MA NO POP ROCK BRASIL

Júnior Lima e Nove Mil Anjos estréiam no Pop Rock Brasil

Criada em 2008, a Nove Mil Anjos é estreante do Pop Rock Brasil. Liderada por Júnior Lima, o grupo reúne músicos de renome nacional, como Champignon no baixo, Peu Sousa nas guitarras e Peri nos vocais, além do Júnior na bateria.

No show, a Nove Mil Anjos apresentou as músicas A Ilha, Espelho, Visionário, Ainda há Tempo e Chuva Agora.
Fonte: Globo Minas
***
Nove Mil Anjos no palco
Convidados de supetão, a banda formada por Champignon no baixo, Junior Lima na bateria, Peu Sousa nas guitarras e Peri nos vocais entraram no palco. Na coletiva de imprensa, eles disseram que é grande a expectativa, pois além de ser o primeiro Pop Rock da banda, é o primeiro show da Nove Mil Anjos.
Esperando a aprovação do público, a banda tocou cinco músicas. Após a Nove Mil Anjos, a galera do NX Zero agitou a galera.
Fonte: site oficial
do Pop Rock Brasil
Adapt.: 18 Graus
***
Nove Mil Anjos e uma Surpresa
A banda de Júnior e Champignon aparece, sem aviso prévio, no Pop Rock Brasil. E ninguém sabia. Nem o público, nem a própria banda.


Quem anda muito ligado nas novidades da música sabe que o ex-Charlie Brown Jr., Champignon (baixo) e o ex-Sandy & Júnior, Júnior Lima (bateria), se uniram pra criar uma nova banda. A nove mil anjos, que conta ainda com Peu Sousa nas guitarras e Perí nos vocais. Pra quem não sabe, a banda acaba de se formar. Como eles contaram na coletiva que acabaram de dar no Pop Rock Brasil, são exatos 10 meses de trabalho. Mas já que todo mundo ali é experiente, 10 meses nem é pouco. Aliás, os caras se garantem tanto, que nem pensaram duas vezes antes de aceitar um convite-surpresa para se apresentar ao vivo, pela primeira vez. O problema, é que não é um showzinho qualquer. É um festival, com uma galera rock'n roll e cerca de 20 mil pessoas na platéia!

Claro que durante a coletiva a galera quis saber sobre a imagem que os dois "famosos" do grupo tinham antes, mas Júnior e Champignon não estão ligando muito pra isso: "Todo mundo na banda está passando por uma fase de renovação. Estamos fazendo coisas totalmente diferentes", garantiu Júnior.

E que coisas diferentes são essas? "Não dá pra rotular. Só vai falar quem ver o show", cutucou Champignon. Se a intenção era deixar a galera curiosa, ele conseguiu.

>clique para ampliar<
Fonte: Ragga Drops

Marcadores: ,